quarta-feira, 25 de março de 2009

Vista Transformation Pack 9

ia: Desktop/Temas, Freewares

Compartilhe este artigo

Cansado do visual do Windows XP? Então modernize-se com este fantástico pacote, que deixa o seu sistema com a cara do mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista.

O Vista Transformation Pack é um pacote completo para a modificação do tema do Windows XP, alterando desde a tela de inicialização do sistema até os esquemas de som. Durante a instalação, você pode definir manualmente os itens que deseja alterar ou instalar o pacote completo, selecionando a opção de instalação automática.

MUITO MAIS EFEITOS!

As modificações não se limitam apenas ao visual. O Vista Transformation Pack traz um pacote com mini-aplicativos para expandir suas experiências com a área de trabalho. A primeira delas é a barra lateral (sidebar).

Vista Sidebar:

A barra lateral do Windows Vista é parte integrante deste pacote. Ela é um painel totalmente interativo que, por padrão, localiza-se ao lado direito da janela na área de trabalho. Neste painel, pode-se adicionar inúmeros Gadgets da Microsoft — mini-aplicativos com funções próprias — para complementar ainda mais seu desktop. Esta versão, inclui os seguintes Gadgets:
# Cliente RSS.
# Navegador de imagens.
# Calendário.
# Previsão do tempo.
# Marcador de tempo de execução do sistema.
# Medidor de uso da memória RAM e CPU.
# Windows Media Player portátil (tema).
# Buscador de arquivos torrent.
# Medidor de uso do disco rígido.
# Monitor de conexão com a Internet.
# Lixeira.
# Buscador online com vários mecanismos de pesquisa, incluindo Google.
# Status da rede Wireless.
# Relógio com diversas skins (temas).

Os componentes podem ser organizados sobre o painel ou até mesmo espalhados pela área de trabalho. Todos possuem alta resolução de imagem e preferências modificáveis com um simples clicar do mouse.

VistaMizer 1.1.6


O VistaMizer dá, ao Windows XP, o aspecto visual do Windows Vista. Para isso, ele altera o menu Iniciar, a Barra de Tarefas, a Área de…

O VistaMizer dá, ao Windows XP, o aspecto visual do Windows Vista. Para isso, ele altera o menu Iniciar, a Barra de Tarefas, a Área de Trabalho e as janelas dos aplicativos e do Windows Explorer. Como o programa modifica arquivos do sistema, sua instalação é perigosa. Certifique-se de que seus backups estão em dia e crie um ponto de restauração do sistema antes de começar.

domingo, 15 de março de 2009

Ultra Video Converter 4.4.0210 em Português

Ultra Video Converter é uma ferramenta para converter arquivos de vídeo a partir de quase todos os formatos de vídeo populares.

Traz também um codificador MPEG, que trabalha em alta velocidade na criação de arquivos de DVD de vídeo (VIDEO_TS, AUDIO_TS) e imagens VCD/SVCD (*.bin,*.cue). Desta forma, você poderá gravar discos VCD/SVCD/DVD com facilidade, utilizando ferramentas de terceiros, especializadas em gravação de CD ou DVD.

Entre seus principais recursos, destacam-se o ajuste da qualidade do video resultante, o ajuste do aspect ratio para 4:3 ou 16:9, a adição de legenda ao vídeo resultante. Traz todos os codificadores e CODECs necessários para qualquer operação de conversão, dispensando download de arquivos adicionais. A conversão acontece em alta velocidade, com grande qualidade, e a interface simples e fácil de usar.

  • Recodifica automaticamente;
  • Redimensiona vídeo;
  • Converte Pal/NTSC automaticamente;
  • Formatos de entrada (Converte de): AVI, MPG/MPEG, 3GP/MP4, QuickTime (MOV/QT), Real Media (RM/RMVB), WMV/ASF, DVDs (VOB/DAT/BIN), MKV
  • Formatos de saída (Converte para): AVI, VOB/DAT/BIN, MPG/MPEG, WMV/ASF, MKV
  • Tamanho: 8.3 MB
  • Idioma: Multi
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/2003/XP/Vista

quinta-feira, 12 de março de 2009

Microsoft Office Professional 2007



Descrição: Office Enterprise 2007 é a mais completa Microsoft ferramentas fornecidas para as pessoas que devem colaborar com os outros e trabalhar com informações de forma eficiente, independentemente do local ou da rede estatuto.


Download:

Microsoft office 2003 Professional - SP3 incluso - (Não necessita serial)

Título: Microsoft office 2003 Professional - SP3 incluso - (Não necessita serial)

Tamanho: 232Mb
Formato: RAR
Servidor: Megaupload


Descrição:
O Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém programas como processador de texto, planilha de cálculo, banco de dados, apresentação gráfica e gerenciador de tarefas, e-mails e contatos.


Download:

Windows Media Player 11

Clique aqui para inciar o Download

Megacubo 6.0.3

O Megacubo é um programa que permite sintonizar no PC alguns canais de televisão. Ele usa como “antena” a tecnologia de transmissão de vídeos e áudios online (streaming). Dá para assistir com o software a programação das emissoras Globo, Record, Bandeirantes, SBT, entre outros.

O programa é cheio de recursos. Os mais interessantes deles são o que permite buscar vídeos no You Tube e o que informa a qualidade da transmissão dos canais e de controle dos pais. que permite bloquear conteúdo adulto. Outros dois bons são o que permite ver a audiência dos canais e a que muda a mensagem pessoal do MSN, colocando o nome do programa que está passando no Megacubo. Todos esses recursos, inclusive, são fáceis de usar.

Nesta versão, os desenvolvedores do Megacubo melhoraram o software em diversos aspectos. Entre os mais importantes estão a resolução do bug que o software tinha com a Justin.tv, o suporte aos canais do freedocast.com e a resolução da incompatibilidade com o antivírus Kaspersky.

EasyShare Rapidshare

Cyberlink PowerDVD ULTRA 9.1501 (PRECRACKED) - Só instalar e usar



O Melhor Software Blu-ray/DVD Hoje
De renome Mundial PowerDVD reproduz com alta qualidade 9 Blu-ray e DVD no seu PC.

Download

Winamp PRO 5.551 Build 2419 Multilingual Full


Winamp Winamp PRO 5.551 Build 2419 Multilingual Full

3 winamp 02 Winamp PRO 5.551 Build 2419 Multilingual Full
O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Durante a instalação

É durante a instalação que você deverá escolher a maioria dos adicionais que acompanham o pacote básico do programa. Por isso, não esqueça de observar exatamente quais deles deseja instalar, pois as pequenas opções acabam fazendo uma grande diferença no tamanho final da sua instalação.

Fique atento para adicionar ou remover estes componentes, como Winamp Toolbar e Winamp Remote, os quais proporcionam uma instalação mais personalizada.

Saiba Mais

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Enfim, ele proporciona uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes. Além disso, ele é leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existentes. Confira uma lista deles a seguir.

Arquivos Suportados

• AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
• M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
• NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, ́M, ́Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
• VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Diferenciais da nova versão

O Winamp revolucionou o seu visual através de uma nova skin que integra o seu pacote de instalação e que deixa a interface do programa muito mais moderna e agradável, num formato redesenhado para quem já estava cansado daquele visual antigo. Agora você pode ver a capa dos discos das suas playlists sem a necessidade de nenhum plugin.

Você também poderá controlar o player a partir do seu próprio navegador, através da barra de ferramentas exclusiva adicionada ao novo pacote. Assim, com uma conexão à internet, o software também atualiza as informações das suas músicas automaticamente, proporcionando que as etiquetas dos seus arquivos estejam sempre certas.

É possível ter acesso a milhares de rádios online e até a transmissões de TVs, que trazem filmes, séries famosas etc. A novidade não pára por aí: conecte-se ao Winamp Remote diretamente para acessar e compartilhar as músicas armazenadas na sua conta.

Trabalhando com novos dispositivos, você ainda pode conectar o seu iPod ao computador para ouvir a todas as suas músicas com muita praticidade. E, para ajudar nas suas buscas, você conta com buscas inteligentes e ferramentas de monitoramento.


>>>>>>>>>>>>>>>Download<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Transforme torrent em link direto


Tamamho: 1MB
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Easyshare
Bitroad

Quarta-feira, Style XP 3 2008 + Keygen


Descrição
Style XP não é um simples mecanismo de skin para Windows. Ele utiliza um mecanismo visual completo com ferramentas muito úteis para personalização da área de trabalho. Importe, selecione, rotacione e gerencie temas, estilos visuais, papéis de parede, telas de logon, ícones, tela de inicialização e outros.
Style XP: Masculino e Feminino 2008
Informações
Tamanho: 41MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Multi

20 skins for Windows Media Player


Descrição:
20 skins bem legais para o seu Windows Media Player

Informações:
Tamanho: 24 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10

sexta-feira, 6 de março de 2009

Kaspersky Anti-Virus 2009 Download em português


Andando atrás de um bom antivírus? Não perca mais tempo, baixe agora esta versão super confiável!

Proteção completa! A nova versão de um dos melhores antivírus do mercado está imbatível.

Esta solução avançada e fácil de usar oferece uma proteção antivírus completa, que permite a navegação segura na Web, mantendo seu PC livre de vírus, de worms da Internet e de e-mail, e de cavalos de Tróia.

Pode-se destacar o mecanismo leve que não sobrecarrega o sistema operacional. A citação de que o Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores software antivírus do mercado não é um exagero, considerando que ele não cumpre apenas seu papel, mas fornece uma plataforma segura e amigável para o usuário, sem contar as vantagens que ele leva sobre qualquer outro programa do ramo.

  • Instalando

Prefira a instalação “Expressa“, depois de instalado, aparecerá uma janela de ativação (licença), escolha a opção chave existente, se ainda não fez, faça o download de uma chave válida, clicando aqui, aplique-a, em seguida o aplicativo será atualizado automaticamente, dependendo da sua conexão pode demorar um pouco.

  • Tamanho: 35 MB
  • Idioma: Português
  • Sistema operacional: Windows 2000/XP/Vista
  • Versão: 8.0.0.506pb
  • Key

TrueType Font Creator 5.6


Você já pensou em criar suas próprias fontes? Com este programa você pode criar suas próprias fontes ou alterar fontes existentes.

Font Creator é um poderoso editor que ajuda o usuário médio do computador, tipógrafos e designers. É ótimo, permite que você selecione facilmente e modifique conjuntos de caracteres inteiros de fontes TrueType e fontes baseadas na tecnologia OpenType. O aplicativo inclui o recurso de converter imagens (escaneadas), possibilitando assim que você crie fontes com sua própria assinatura, logo ou escrita à mão livre.

  • Tamanho: 7 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP

quinta-feira, 5 de março de 2009

Nero Micro 9.2.6.0 em Português




Versão do Nero 9.2.6.0 contando com os principais aplicativos, os quais deram ao longo dos anos toda esta fama ao Nero.

  • Nero Express
  • Nero Burning ROM
  • Nero Cover Design
  • Nero WaveEditor

YoutubeGet 4.9.7 | Baixe vídeos do Youtube com facilidade

YoutubeGet é um aplicativo desenvolvido para facilitar o download e a conversão de vídeos do Youtube.

Um programa pequeno e fácil de usar, que oferece uma grande variedade de métodos para baixar os vídeos desejados rapidamente.

Com o YoutubeGet é só fazer o download dos vídeos que o programa automaticamente irá converter os arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc.

VSO ConvertXtoDVD 3.4.8.123 em Português

ConvertXtoDVD (versão fevereiro/2008) é um software para converter e gravar seus vídeos em um disco de DVD no formato DVD-VIDEO.
Com apenas alguns cliques você poderá gravar os filmes que baixou da internet de maneira que possa assistir em qualquer tocador de DVD de mesa.
ConvertXtoDVD trabalha com os formatos mais populares, tais como Xvid, MOV, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV stream, entre outros.
O programa trabalha com formatos de vídeo NTSC e PAL e cria capítulos automaticamente. Várias faixas de áudio são suportados. A versão 3 utiliza uma interface totalmente reescrita que conta com apoio a legendas e uma grande quantidade de novas configurações, incluindo a criação de menus e submenus para áudio, legendas e capítulos.

Os menus agora contam com fundo em movimento, trilha sonora e mini-video-clips que ficam tocando as cenas de cada capítulo.
O resultado é um DVD com aparência de uma produção profissional.

  • Tamanho: 17 MB
  • Idioma: Português
  • Sistema: Windows 2000/XP/2003/NT/Vista

ANVSOFT Flash Slide Show Maker 4.88 em Português

ANVSOFT Flash Slide Show Maker é um software que cria apresentações em slideshows animados com as fotos que você desejar.

Você faz uma seleção de suas fotos favoritas, e com este programa transforma-as numa apresentação de slides em SWF (formato de arquivo para Macromedia Flash). Isso torna muito mais fácil, por exemplo, adicionar a apresentação criada no seu website e compartilhar com todos seus amigos, familiares e conhecidos.

  • Tamanho: 16 MB
  • Idioma: Multi (Incluindo o português)
  • Sistema operacioanl: Windows 98/2000/XP

Reloaded Pure Code - Matrix Screensaver

Reloaded Pure Code, é um protetor de tela que mostra o código matrix em 3D na tela do seu PC.
Requer DirectX 9 instalado
  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 675 KB

Web Icons Pack 2008

Pacote contendo dezenas de belos de ícones em formato PNG e ICO.

  • Tamanho: 7 MB
  • Formato: ICO | PNG

Ashampoo Music Studio 3.41 | Português

Mais do que um simples programa de gravação, Ashampoo Music Studio permite o usuário se tornar praticamente um produtor musical.

Crie seus cd´s de áudio diretamente de arquivos MP3. Com esta ferramenta você poderá copiar cds de áudio diretamente para MP3 ou WAV e ainda depois, se você tiver um gravador de cd, poderá gravar cd´s de áudio diretamente de MP3.

O programa tem tudo o que você precisa para criar e catalogar seus MP3 e WAV.

  • Tamanho: 13.2 MB
  • Idioma: Multi, incluindo o Português|PT
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/2003

Microsoft vai fechar portal do MSN Groups

A Microsoft decidiu enterrar o site de relacionamentos MSN Groups, que permite que usuários criem comunidades para debater assuntos ou compartilhar arquivos. O site será encerrado no dia 21 de fevereiro de 2009 e os grupos existentes poderão migrar para o Multiply.

Segundo a empresa, a “difícil decisão” foi tomada como parte da estratégia de focar seus serviços on-line sob os domínios do Windows Live. “No longo prazo nós acreditamos que fechar o serviço é o melhor modo de continuar oferecendo serviços inovadores”, diz a empresa, em nota postada no site.

A Microsoft promete comunicar os usuários como proceder para migrar os grupos para o Multiply. Até a data do fechamento, o MSN Groups vai funcionar normalmente, diz a Microsoft.

Top 20 Vista Wallpapers Collection | (Alta Qualidade)

Top 20 Vista Wallpapers Collection, belos pápeis de parede para dar aquele visual em seu desktop.

LimeWire PRO 5.1.1 em português

O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.

Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.

A navegação está organizada por abas. Os resultados são divididos por categorias para você encontrar o que deseja com mais facilidade. Os downloads são exibidos na parte de baixo da tela ou então na janela especial.

Navegação facilitada por abas.