segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Avira AntiVir Premium 9.0.0.420 Completo



Avira Premium 2008 é um dos softwares de segurança mais bem conceituados do mercado, cumprindo sua obrigação ao capturar as pragas mais difíceis, com um vasto banco de dados. A remoção é, na grande maioria dos casos, eficiente e não causa incômodos, funciona.
Segundo o site http://www.av-comparatives.org especializado em teste de sistemas de segurança o antivírus alemão, gratuito para uso pessoal possui a capacidade de detectar e eliminar mais de 1.676.963 pragas conhecidas e desconhecidas!
Como assim pragas desconhecidas?
É isso mesmo ele é capaz de detectar vírus que ainda não foram cadastrados, isso é feito através de uma ferramenta interna do programa chamada detecção Heurística que pode detectar códigos maliciosos rodando internamente em programas que são instalados em sua máquina.





Ano de Lançamento: 2009
Nome:Avira AntiVir Premium

Fabricante: AntiVirus
Tamanho: 30MB
Formato: .Rar

Manual Completo do Sony Vegas 7 (Português)



A Master PC orgulhosamente apresenta o manual do Sony Vegas 7.0. Um software com um designer voltado à de Edição de Vídeo Não Linear, se caracterizado com canais em multi-pistas de áudio digital projetado para pós-produção de vídeos em multi-canais gravando e mixando áudios.


Download

Como liberar 20% de sua banda de rede.

Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar / Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador / Modelos Administrativos / Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda. Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS.
Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real beneficio desta dica.